Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 17 de dezembro de 2013

173º Homicídio em Mossoró 2013 Homem é alvejado no Parque das Rosas e morre ao dar entrada no Hospital


Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da tarde de terça feira 17 de Dezembro de 2013 na cidade de Mossoró. O crime aconteceu na Rua Bem me Quer, no parque das Rosas do Santa Delmira, por volta de meio dia e 30 minutos.

Itanilson Batista de Oliveira “Tanilsinho” 34 anos de idade, residente na casa de Nº 09 da Rua, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e ainda conseguiu correr toda rua antes de cair na calçada da residência de familiares.

Segundo informações da Mãe, Tanilsinho vinha sendo ameaçado de morte por uma mulher. Ela não explicou o motivo da ameaça e nem o nome da acusada.

Segundo informações, Tanilsinho tinha varias passagens por delegacias e já cumpriu pena acusado de assalto e trafico de droga. Ainda segundo informações o mesmo estava foragido de um dos presídios da cidade.

Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu realizou os primeiros procedimentos no local e socorreu a vitima para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Tanilsinho morreu na sala de cirurgia
Por O camera

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan