Posted by : SUBTENENTE CEZAR sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Alto do Rodrigues/RN Assaltante pega corrida com mototaxista e assalta sua moto na entrada do baixa Açu

Hoje por volta das 12:40 da tarde desta sexta-feira (17) um mototaxista ao pegar uma corrida para o baixa Açu ele teve sua moto tomada.

Segunda informação da polícia é que a vítima ao pegar uma corrida com uma pessoa estranha, ele não percebeu que era um assaltante ao chegar no baixa Açu o mesmo foi a bordado e tomado sua moto.


A Policia Militar do Alto do Rodrigues está fazendo os primeiros procedimento e a viatura está realizando busca para tentar prender o assaltante.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Eu sempre orientei aos mototaxistas para não fazerem viagens com pessoas estranhas, mas, tem aqueles que só pensam na vantagem e no olho grande, e, fazem viagens com pessoas desconhecidas que oferecem pagamentos acima do normal pela corrida. Aí onde mora o perigo. Mas, todos os mototaxistas da cidade de Alto do Rodrigues, que estão cadastrados inclusive este que foi assaltado, tiveram reuniões com o Subtenente Cezar - Comandante do Destacamento Policial Militar de Alto do Rodrigues, dando orientações de como evitar este tipo de ocorrência. Espero que a moto seja encontrada para que o nosso amigo volte a trabalhar.

    ResponderExcluir

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan