Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Alto do Rodrigues /RN Moradores do Baixa Assú promove reunião para falar sobre segurança pública. Após um final de semana violento.



O prefeito Abelardo Rodrigues, Subtenente Cesar comandante do destacamento da PM do Alto do Rodrigues, Cabo Chacon do destacamento de Carnaubais e representantes da Câmara Municipal, Ina,  Nixon, Zé de Zeca, Zé Pedro e vice prefeita Emília foram convidado para falar sobre a segurança do distrito do baixa Assu.
Hoje a violência é um dos temas que mais afligem os brasileiros. Não é fácil entender o porquê: o país registra estatísticas de homicídios comparáveis a nações em guerra, a violência se espalha entre jovens e pelo interior do Rio grande do Norte e outros estados do Brasil.
A violência não é tão somente um problema de segurança pública, da polícia, da justiça, ou da ausência de ações políticas dos nossos governantes como afirmam alguns. A sociedade tem sua parcela de responsabilidade. 
É uma situação ampla e complexa, que precisa ser discutida com participação de todos segmentos sociais.
Desejar o melhor para si e para os outros. Amar sem medida, pois somente por amor pode-se alcançar vida plena. Este é o grande projeto de Cristo: “que todos tenham vida e vida em abundância”. A violência consegue contrariar tudo que Ele nos ensinou. Se o mundo pudesse amar como Ele amou, certamente a paz reinaria.
Será possível amar os inimigos da paz? Fazer o bem a quem não aprendeu amar? Como eliminar o ódio da consciência humana? Somente com muito amor pode-se responder afirmativamente estas perguntas.

Comentários


















Comentários










Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan