Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ex-PM é morto a tiros nas Rocas

Rafael de Souza foi baleado nas Rocas, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.



O ex-policial militar Rafael de Souza, de 37 anos, morreu vítima de um atentado, na noite desta segunda-feira (9), no bairro das Rocas. Ele estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por homens armados que se aproximaram em um carro cinza e atiraram mais de dez vezes com pistolas.
Rafael foi atingido e caiu da motocicleta. Em seguida, os bandidos fugiram. Populares prestaram socorro ao ex-policial e o levaram para o hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao dar entrada na unidade médica.
O ex-PM Rafael de Souza tinha sido excluído da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, após ter respondido a procedimentos administrativos. Ele já tinha sido preso e respondia a processos judiciais por envolvimento em crimes, inclusive, homicídio, bem como já tinha respondido pela Lei Maria da Penha.


Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, Rafael de Souza foi expulso da PM em julho do ano passado,após responder a processos administrativos.

Condenado por homicídio qualificado "mediante dissimulação ou recurso que dificulte a defesa", o soldado foi condenado a cumprir pena de seis anos de reclusão em regime semiaberto, além de perda de cargo público. Devido à sentença, ele foi excluído da corporação no dia 30 de abril do ano passado.
O atentado contra Rafael foi registrado na rua Jordanez. No local, o capacete usado pela vítima tinha uma marca de tiro. A polícia também encontrou várias capsulas de munição calibre 380.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan