Posted by : SUBTENENTE CEZAR sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DUPLA É PRESA COM MACONHA AO SAIR DE PRESÍDIO


Dois jovens foram presos com droga, na manhã desta quinta-feira (19), na avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal. A viatura 422 do 4º Batalhão, comandada pelo cabo Pinheiro, deparou-se com um veículo Astra, de placas MXX-8037, que saia do estacionamento na frente do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes.
Dentro do carro estavam os dois jovens, identificados posteriormente como Jefferson Marinho da Silva, de 22 anos, e Rafael Silva Gonçalves, de 20 anos, que ao avistarem a viatura do cabo Pinheiro cruzaram o sinal vermelho na estraba da Redinha.
Os policias então abordaram os dois jovens na altura do Complexo Cultural da Zona Norte e fizeram uma vistoria no veículo. Com eles, foram encontrados cinco celulares e uma grande quantidade de maconha. Os jovens já cumpriam pena por tráfico de drogas.

A polícia suspeita que a droga e os celulares seriam levados para dentro da unidade prisional, no período da noite, quando Jefferson e o Rafael se recolhiam para dormir no Presídio Provisório Raimundo Nonato.(Sergio Costa).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan