Posted by : SUBTENENTE CEZAR sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Subtenente diz que crimes já estão sendo apurados pela polícia

Procurando agora a pouco pelo nosso parceiro Keffas Emanoel do blog Panorama do Alto, o subtenente Aluízio César informou que no momento os agentes da Polícia Militar estão apurando os assassinatos dos irmãos Galêgo do Restaurante e Serverino, ocorrido na tarde desta sexta-feira (6), ao lado do hospital Maria Rodrigues de Melo.
Sub Cezar informou ainda que está trabalhando para elucidar os crimes e não irá divulgar detalhes do caso para não atrapalhar nas investigações.
Os corpos das vítimas estão no hospital Maria Rodrigues e deverão ser levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Mossoró, onde deverão passar por exames cadavérico.
Precisamos da ajuda de populares que estavam nas imediações do ocorrido, para fazermos uma  coleta de dados informativo para podermos elucidar este duplo homicídio. Liguem para os telefones 3523-2214 e 99197905 da polícia militar de Alto do Rodrigues, dando qualquer informação, que seu nome será resguardado no mais alto sigilo. Alegou o Subtenente Cezar.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan