Posted by : SUBTENENTE CEZAR sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

IDENTIFICADO UM DOS ASSALTANTES DA CASA LOTÉRICA DA CIDADE DE SÃO RAFAEL

Peleléu, quando foi preso por tráfico, em Jucurutu

O criminoso trata-se da pessoa de Ronaldo Firmino da Silva, vulgo “Peleléu“, 27 anos, natural de Jucurutu, que é fugitivo do CDP de Jucurutu, desde o dia 19 de novembro de 2012, quando ele, juntamente com Moisés Emanoel da Silva, 25 anos, natural de Upanema/RN - ambos respondem pelo crime de Tráfico de Drogas - cerrou uma grade da cela e fugiram. Desde então, Peleléu vem sendo procurado pela Polícia de Jucurutu. Ele é considerado um bandido frio e calculista, de alta periculosidade.
Foto tirada hoje(20) após Peleleu ser baleado na perna

Os Policiais de São Rafael conseguiram apreender com Peleléu, um revólver calibre 38 e uma quantia de mais de quatro mil reais. Após a prisão, o bandido foi levado para o Hospital local, onde está foi medicado e transferido para o hospital em Mossoró, após receber alta Peleleu, voltará para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Parabéns à Guarnição de Serviço de São Rafael, que, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas naquele DPM, não pouparam esforços na ação.(PM de Jucurutu/Francivaldo correspondente do site Focoelho.com em São Rafael).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan