Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Policial aposentado é suspeito de agredir e ameaçar casal de morte

Um casal morador do bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, prestou queixa na Corregedoria contra um policial militar aposentado suspeito de agressão e ameaça. O boletim de ocorrência de nº 307/13 foi feito na manhã desta terça-feira (17).
Maria do Socorro Gomes, de 46 anos, e o companheiro dela, Luciano Justino de Sá, de 42 anos, procuraram a reportagem do Portal BO e revelaram que há três meses estão sofrendo ameaças de morte de um sargento reformado da Polícia Militar.
Segundo Maria, o policial manteve um relacionamento com ela durante cinco meses e depois houve uma separação, mas ele não estaria aceitando o fim do namoro. "Nos separamos e depois que voltei para o meu ex-marido começaram as ameaças, que depois vieram acompanhadas de agressões", disse.
A dona de casa conta ainda que, na última segunda-feira (16), o suspeito a seguiu quando ela saia de uma academia. Ele teria obrigado, sob ameaça, que ela entrasse no carro dele e a espancou com socos e chutes.
O marido de Maria relatou que o policial aposentado prometeu matar os dois, e que já teria contratado dois pistoleiros. Assustado, Luciano afirma que não pode mais voltar para casa. Como a reportagem do Portal BO não conseguiu contato com o policial suspeito, o nome dele será preservado.
Portalbo

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan