Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 10 de dezembro de 2013

BLOQUEIO DA TELEXFREE PODE TER SIDO MOTIVO DE SUICÍDIO DE POLICIAL CIVIL DE CAICÓ/RN

O Policial Civil Carlos Magno Menezes Guimarães cometeu suicídio atirando na própria cabeça na manhã do dia 04/12/2013, por volta de 07h30, no interior do alojamento da Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade de Caicó/RN. 




De acordo com as informações, o Policial que estava enfrentando alguns transtornos psicológicos chegou na Delegacia e após proferir algumas palavras com um colega policial foi até o alojamento onde pegou uma arma de fogo e efetuou um único tiro no ouvido.
De acordo com o agente de plantão Flávio Linhares que conversou com Carlos Magno minutos antes do suicídio, ele chegou, foi até o alojamento e disse que iria matar alguém e após se matar, nesse momento se ouviu o estampido. Ele (Flávio) procurou logo então retirar algumas servidoras que se encontravam no interior da DP e acionou a PM para que pudesse entrar e ver como estava a situação.
A arma utilizada pertencia a Flávio, e estava guardada dentro do alojamento. Carlos Magno estava afastado do serviço da Polícia Civil já fazia alguns meses, por enfrentar sérios problemas psicológicos. Segundo informações de uma prima do falecido que chegou a delegacia, ele teria vendido um carro e um imóvel para investir na empresa "TELEXFREE" e não teria recebido nada pelo fato da empresa ter sido bloqueada pela justiça por ser suspeita de praticar esquema de pirâmide financeira, sendo assim teria se desesperado com a grave situação financeira que vinha enfrentando desde então.

Um outro fator apontado por alguns colegas na delegacia é a alta carga de trabalho na DP de Caicó, onde poucos policiais precisam se desdobrar para cumprir sua carga horária, muitas vezes tendo que realizar operações sozinhos. Segundo o investigador Eduardo Lima,o seu colega reclamou algumas vezes desse fato e isso também acabou acarretando o afastamento do mesmo.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan