Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

APÓS UM EXCELENTE TRABALHO DA PM E PC DE ASSU, AMBOS CONSEGUIRAM RECUPERAR TODOS OS PRODUTOS DE UM ARROMBAMENTO PRATICADO NA MADRUGADA DE HOJE(19) NA CIDADE

A foto mostra todos os produtos em cima da VTR da polícia civil

No início da tarde de hoje 19/02 a policia de Assu em conjunta com a PM e  PC, conseguiram recuperar vários produtos frutos de arrombamento na cidade de Assu.
Segundo informações do Cap. Bandeira e o Sgt Aurivan que estavam a frente da operação, dão conta que uma pessoa conhecida por André teria praticado um arrombamento no conjunto Irma Lindalva em Assu, e logo após o furto o mesmo teria vendido todos os objetos a uma pessoa residente no mesmo conjunto onde aconteceu o crime.
Após um minucioso trabalho de investigações da policia Civil de Assu e os PMs do 10º BPM sob o comando do Cp Bandeira, chegaram a localização dos produtos e do possível autor da compra que teria comprado tudo pela quantia de 100 reais., caracterizando o crime de receptação.
A policia agora esta no encalço do elemento conhecido por André. Se você sabe onde ele esta, ligue para o 190, antes que você seja a próxima vitima.

Parabéns a toda PM de nossa cidade, pois temos homens que honras a farda que veste, mesmo com as dificuldades que enfrentam a nossa segurança, sem esquecer da policia civil que entra delegado e sai delegado, mas nossos agentes civis estão sempre prontos para tudo, até mesmo um trabalho que coloca em risco a própria vida.
Parabéns também ao nosso delegado D. Helder Carvalhal que vem realizando um ótimo trabalho a frente da DP de Assu.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan