Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Homem é assassinado a facadas no Mercado da avenida 4

Testemunhas afirmam que vítima tinha brigado durante a tarde.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Na noite desta terça-feira (11), por volta das 21h30, um homem identificado apenas pelo nome de Paulo, até o momento, foi assassinado a facadas, quando estava no Mercado da avenida 4, no Alecrim. Ele foi atingido por duas facadas, no peito e no pescoço.
 

 
De acordo com informações repassadas por populares, Paulo era alcoólatra, mas passava o dia ajudando comerciantes. Uma dessas comerciantes, Ana Rosa, disse para a reportagem do Portal BO que Paulo era um homem trabalhador, mas vivia brigando com outro homem conhecido pelo apelido de Pitu.
Na tarde desta terça-feira, os dois chegaram a entrar em luta corporal. Por esse motivo, alguns comerciantes suspeitam que essa briga possa ter motivado o homicídio. A Polícia Militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
Jorgino César, perito do ITEP, revelou que a vítima foi encontrada com uma faca de cozinha na cintura, no entanto, segundo o perito, isso não quer dizer que essa faca era da vítima, tendo em vista que a arma estava suja de sangue e pode ter sido a usada no crime.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan