Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GTO MACAU PRENDE ELEMENTO COM DROGA EM BAR NA CIDADE DE PENDÊNCIAS



Após recebermos denúncia de que um indivíduo conhecido como "Arapuá" estariaa traficando drogas em um Fiat Uno branco em um  "bar ", na cidade de Pendências, a GTO Macau saíram em diligência para tentar prender o suspeito.
Ao chegar no local informado da denúncia os policiais encontram o elemento chamado Edvaldo Moura de Lemos, 31 anos, mais conhecido como "Arapuá" sentado em uma mesa bebendo, momento em que foi feito uma revista em "Arapuá" e no veículo do mesmo foram encontrados 18 pinos de cocaína e a quantia de R$ 135 em dinheiro fracionado.
Foi dada voz de prisão a "Arapuá" e em seguida o GTO seguiram em diligência até a casa do mesmo no intuito de encontrar mais algum tipo de material ilícito.
Na casa do mesmo, após a sua esposa ter permitido a revista do GTO Macau, foram encontrados mais 6 munições de fuzil do calibre 7.62; 75 cartuchos de munição de revólver calibre .38 e um capuz preto.
Segundo informações da polícia "Arapuá" já é velho conhecido por praticar e ser preso pelos mais variados tipos de delitos, o mesmo  estava sob investigação pelo setor de inteligência.
Arapuá foi conduzido a 5ª DRP na cidade de Macau para os procedimentos legais cabíveis. (Informações e fotos do GTO MACAU).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan