Alberlan Francifranklin Furtuoso, 20 anos
Dalisson de Lima Queiroz, vulgo “Mancuzinho”, 19 anos
Fransuelmo Silva de Oliveira, 25 anos
Três dos caicoenses que foram presos ontem, 25, na Operação ‘Coiteiros' estão envolvidos em um assalto praticado a agência do Bradesco de São Bento, na última segunda-feira (24). São eles: Fransuelmo Silva de Oliveira, 25 anos, Dalisson de Lima Queiroz, vulgo “Mancuzinho”, 19 anos, e Alberlan Francifranklin Furtuoso, 20 anos. Segundo investigações realizadas pela polícia da Paraíba, Fransuelmo foi o mentor do assalto ao banco e, junto com Mancuzinho e Alberlan, promoveram a ação criminosa em São Bento
O ASSALTO
Na tarde da segunda-feira, (24), por volta das 12h30min, os 3 caicoenses chegaram a agência do Banco do Bradesco, localizado no Centro de São Bento. Estavam bem trajados, por isso, inicialmente não despertaram suspeita. Em uma ação rápida e ousada rasparam o dinheiro dos caixas e fugiram em duas motos, saindo sem serem percebidos por aqueles que estavam fora do banco.
PRISÃO
Presos nesta terça em Caicó, os três negaram participação no assalto, mas segundo a polícia de São Bento não há dúvidas sobre o envolvimento direto do trio na ação. Eles já teriam sido inclusive transferidos para o presídio de Catolé dó Rocha. “Mancuzinho”, de acordo com as investigações da Coiteiros,seria a liderança do tráfico no bairro Paraíba em Caicó.(São Bento em Foco).
Cláudio José da Silva, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas foi um dos que caiu com a mão na massa na Operação Coiteiros.
Segundo informações repassadas por policiais que o prenderam, o investigado teve sua casa vasculhada, com ele uma porção de entorpecente ilícito, provavelmente Maconha e dinheiro fracionado.
O investigado foi interceptado nas escutas autorizadas pela justiça, onde o mesmo aparecia constantemente nas mesmas realizando transações e se envolvendo diretamente com o mundo do tráfico e da pistolagem.
O investigado foi interceptado nas escutas autorizadas pela justiça, onde o mesmo aparecia constantemente nas mesmas realizando transações e se envolvendo diretamente com o mundo do tráfico e da pistolagem.