Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

REVISTA SURPRESA NO CDP DE ASSU TERMINA COM APREENSÃO DE 13 CELULARES E OUTROS MATERIAIS



Após jogar a sacola o elemento foge....é muita coragem de um cabra desse

Devido a mais uma invasão ocorrida, o diretor do CDP de Assu, após uma investigação interna, decidiu com apoio da RP do 10º BPM realizar uma revista minuciosa a uma das celas que foi “contemplada” com ilícitos trazidos pelo autor da invasão.
Por volta das 00hs do dia (06), uma entrada não autorizada no pátio interno do CDP foi registrada pelo circuito de câmeras de vigilância.
Segundo os Agentes Penitenciários, o invasor já foi reconhecido e qualificado, e deverá responder procedimentos futuros pelo ato.
Ainda de acordo com informações, o acusado da invasão após adentrar no pátio pulando o muro da frente do CDP, arremessou dois pacotes para os detentos de uma das celas de baixo, e em seguida escalou uma parede para voltar para a rua e foi reconhecido pelo vizinho que devido o barulho provocado pelo acusado, estava na janela visualizando a fuga.
Na revista de ontem 11/02, os agentes apreenderam 13 aparelhos celulares, 11 baterias, 15 carregadores, uma chave de fenda, duas armas artesanais e sucatas de outros celulares.

Até quando isso irá acontecer?
Será necessária uma fatalidade para que as autoridades descruzem os braços?
Com a ajuda de pessoas anônimas, foi possível aumentar o muro da frente e construir outro atrás do CDP, como também esta sendo doada uma cerca concertina para amenizar as invasões, mas nada das autoridades.
Fazer o que? É Brasil.
Em ano politico, até agora um pré-candidato não fez nem promessa.....e o povo vai as urnas na maioria das vezes em troca de um saco de cimento.
A SE NÃO FOSSE OBRIGADO VOTAR......(Força Tática de Assu/Focoelho.com).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan