Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Delegado afirma que morte de lutador em Nova Parnamirim foi vingança

Uma das linhas de investigação é briga com filho de dono de boate.


O delegado Frank Albuquerque, que está investigando a morte do lutador Guilherme Matos Rodrigues, conhecido como “Guilherme Kioto”, de 30 anos, afirmou que o crime foi motivado por uma vingança. No entanto, de acordo com ele, a polícia trabalha para descobrir o que teria provocado essa vingança e quem seria os autores.
Uma das linhas de investigação, ainda segundo o delegado, é uma briga envolvendo Guilherme, um amigo dele e o filho do dono de uma boate em Ponta Negra. “Eu tomei conhecimento que o Guilherme e um amigo que também seria lutador teriam agredido o filho desse empresário durante uma briga”, disse.
Frank Albuquerque informou para o Portal BO que está tentando localizar o amigo de Guilherme envolvido nessa briga. “Será importante pegar o depoimento dele para que possamos saber se a vítima vinha recebendo algum tipo de ameaça após essa briga ou até mesmo por outro motivo”, comentou.
Guilhemer Matos estava em uma lanchonete, na avenida Ayrton Senna, na noite desta terça-feira (11), quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e uma deles atirou várias vezes utilizando uma pistola. O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, porém, durante a madrugada, não resistiu e acabou morrendo.

O delegado Frank Albuquerque descobriu ainda que o jovem assassinado já tinha sido preso por furto de toca CD de veículos, inclusive, o nome dele aparece em um processo no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan