Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PM E PC FECHAM BOCA DE FUMO NA COMUNIDADE DE ARAPUÁ ZONA RURAL DE IPANGUAÇU





Ontem 11/02 por volta das 17:30hs através de denuncia formalizada por usuário de drogas de Pendências dava conta que teriam comprado drogas na comunidade de Arapuá zona rural de Ipanguaçu.
De imediato o sgt. DaCosta comandou uma equipe e reuniu policiais civis e militares, e com o apoio do GTO de Assu e Macau seguiram em direção a Arapuá.
O alvo principal era a pessoa conhecida por Ronivon que não foi localizado, mas no local apontado pelos usuários foi preso Marcos Antonio Lemos Martins, 22 anos, com ele foi detido um menor de iniciais L.P.L. de 17 anos(menor que pode votar mas não pode mostrar o rostinho lindo), com eles foram apreendidos 203 pedras de crack, 72 gm de maconha, uma balança de precisão, 4 reais em moeda e um celular Samsung.
Segundo o sargento, os elementos ao perceberem a presença da polícia foi aquela correria, mas ele conta com ajuda da população para identificar e prender os outros meliantes.
Toda esta operação contou com apoio do GTO de Assu, GTO de Macau, sob o comando do sgt. DaCosta e os seus comandados que são Sd Carlos, Marcelino e Walfrido, como também os policiais civis que compõe a regional de Macau.

NOTA DO FOCOELHO: parabéns a todos os envolvidos nesta ação que terminou com êxito, e em especial ao Sgt. Dacosta pela limpeza que fez e continua fazendo na cidade de Pendências.
Já que em Pendências não é fácil se instalar drogas, os viciados saiam de lá para comprar no Arapuá, e mesmo assim o Srgt. Foi lá e fechou. A população agradece pela dedicação.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan