Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM UMARIZAL-RN


Mais uma morte violenta na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na noite de ontem 05/02 por volta de 20 horas no bairro São José na cidade de Umarizal.
Francisco Raimundo da Costa Diniz Filho, 34 anos de idade, natural de Umarizal, foi morto e seu corpo foi encontrado ao lado de sua motocicleta, na Rua Umari, ao lado da praça publica do Bairro. A criminalística do Itep identificou três perfurações, no queixo e no pescoço, provocadas pelos disparos.
O perito criminal, Joaquim Guimarães acredita que a vitima tenha sido surpreendida pelos atiradores a curta distancia e com a motocicleta parada.
A policia tem informações que dois indivíduos foram vistos deixando o local em uma motocicleta e de capacete e que a motivação para o crime pode está ligada ao trafico de droga na cidade.
Policiais do Grupo Tático Operacional da cidade de Patu e uma Viatura de Radio Patrulha da cidade fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep.
O corpo de Francisco Raimundo da Costa Diniz Filho, foi removido e será necropsiado na sede do órgão em Mossoró. É o segundo crime de homicídio na cidade em 2014.(ocâmera).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan