Posted by : SUBTENENTE CEZAR quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

POLÍCIA PRENDE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTO AOS CORREIOS DE SEVERIANO MELO/RN

Dois indivíduos foram presos na tarde de ontem terça feira 25 de fevereiro de 2014,pela Polícia Militar,na cidade de Severiano Melo na Região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Os dois são acusados de assaltarem a agência dos Correios daquela cidade,fato ocorrido por volta das 14:20,de hoje.  Segundo informações repassadas para a policia, dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, chegaram na agência e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro não revelada e fugindo pela Zona Rural do município.
Em meio as diligências, a polícia conseguiu localizar um carro tipo Gol de cor branca e placas KIY-9156 de Mossoró, com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais foram detidos e após serem interrogados, assumiram a participação no assalto.
João Paulo da Silva Lima, 29 anos, e Alan Henrique de  Medeiros, 23 anos de idade ambos natural de Mossoró foram presos e com eles a policia conseguiu apreender 07 munições cal. 38 e uma pequena quantidade de droga.
Os elementos informaram que apenas deram apoio a dupla que realizou o assalto, também informaram que a moto usada no assalto já se encontrava escondida em uma residência do Sítio Boa Vista, Zona Rural de Severiano Melo.
A policia foi até a comunidade informada e localizou a motocicleta Honda Faz preta e placa MZH-8635. A policia informou que todos são da cidade de Mossoró. A policia já tem a identificação dos outros dois elementos que conseguiram fugir, e será uma questão de tempo prende-los.
A motocicleta e o carro foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi, e a dupla foi levada para a sede da Policia Federal em Mossoró.(OCâmera2).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan