Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SAIBA A VERDADE SOBRE A PRISÃO DO AGRICULTOR CARAUBENSE


Um agricultor identificado como Eraldo Davi de Oliveira, de 40 anos de idade, da cidade de Caraúbas/RN, foi preso em flagrante ontem quarta-feira (19) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso pela polícia militar suspeita de ter participado do assalto a uma loja em Janduís, mas na realidade seu Eraldo é um homem do bem, nunca teve qualquer envolvimento com coisas errada e vive da agricultura.

Ele tinha saído para visitar parentes na cidade de Campo Grande e levou uma arma do tipo Doze caseira desmontada dentro da motocicleta Biz, que de acordo com informações ele usava para proteção individual e de sua residência com medo da onda de assalto que vem acontecendo em nosso município e nos municípios vizinhos.

Seu Eraldo Davi é muito conhecido na cidade de Caraúbas e estava na hora errada e no local errado e foi confundido com bandidos que tinham acabado de roubar uma loja na cidade de Janduís e havia aprendido fuga na direção da cidade de Caraúbas.
Eraldo Davi foi levado pela Polícia Militar de Campo Grande para prestar esclarecimentos, e foi autuado por porte ilegal de arma e responderá em liberdade.(Icemcaraubas).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan