Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dupla faz arrastão em residência, agride homem e é presa pela PM

Suspeitos invadiram casa em Ponta Negra e renderam caseiro e a família dele.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Criminosos invadiram uma casa na rua das Algas, em Ponta Negra, no conjunto Alagamar, para assaltar, mas acabaram presos pela Polícia Militar. O caseiro da residência estava saindo quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
 

 
Os criminosos estavam armados com revólver, renderam o caseiro, a mulher dele e o filho de sete anos. Os bandidos pediam jóias e objetos de valor, mas a vítima disse que era caseiro e não sabia onde eram guardados. Os bandidos chegaram a agredir o homem com uma coronhada e um chute no rosto.
No entanto, um vizinho havia presenciado a ação e ligou para a polícia. Policiais da Rocam e do 5º Batalhão da PM foram acionados e cercaram o quarteirão no momento em que a dupla se preparava para fugir com o produto roubado. Os criminosos perceberam e chegaram a fazer a vítima como refém, mas acabaram pulando um muro.
O soldado Emerson, da Rocam, informou que os suspeitos foram identificados como Emerson da Cruz Moreira Silva, de 24 anos, e um adolescente de 16 anos. Ainda segundo o soldado, ambos já tiveram passagens pela polícia pelo crime de assalto.
Portal BO conversou com o caseiro, que relatou que os bandidos estavam bastante nervosos e se desesperaram quando perceberam que a polícia havia cercado o local. "Fiquei com muito medo, no momento em que eles disseram que queriam uma das pessoas da casa como refém. Então, disse que podiam me levar", contou a vítima. Os suspeitos contaram para a polícia que são do Bom Pastor e que nunca tinham sido presos.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan