Posted by : SUBTENENTE CEZAR sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

DOIS HOMICIDIOS NO INICIO DO ANO EM MACAÍBA

1º homicidio; Leonardo de Souza Perreira estava em casa quando foi alvejado

A violência voltou a assustar moradores de Macaíba. Três pessoas foram baleadas na travessa Luís Varela, no loteamento Esperança, em Macaíba. Entre elas, estava um adolescente de 17 anos, identificado como Leonardo de Souza Pereira. Ele morreu no local, dentro de uma residência. O pai de Leonardo é um dos outros dois homens baleado. Ele foi identificado como Sebastião Rodrigues Pereira, de 44 anos.
O outro homem ferido é José de Oliveira dos Santos, de 53 anos. Os três estavam em casa, quando homens armados chegaram lá. Liliane de Souza, irmã da vítima, Leonardo teria sido morto por causa de uma confusão que teve início ainda na virada do ano, quando o adolescente teria sido acusado de está com um celular roubado. Os dois feridos foram socorridos e, de acordo com a polícia, passam bem.
O 2º homicídio que foi vitima, um jovem de 19 anos, identificado como Alberto de Lima Câmara Júnior, foi executado na rua Dr. Pedro Velho, no Centro de Macaíba.
A vítima desse homicídio estava em uma motocicleta Honda Titan e foi surpreendido por uma dupla também em uma motocicleta. Os bandidos atiraram cinco vezes com pistola calibre ponto 40, atingido a cabeça de Alberto, que morreu no local.
De acordo com o delegado Normando Feitosa, que esteve nos dois homicídios, disse a reportagem do Portal BO, que, apesar das características de execução, ainda é cedo para apontar o que pode ter motivado os crimes.
Um irmão de Alberto relatou para a reportagem que, há alguns anos, o jovem tinha sido ameaçado de morte por pessoas na comunidade do Mosquito, também em Macaíba.(Macaíba Policia).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan