Posted by : SUBTENENTE CEZAR segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

TIROTEIO TERMINA COM DOIS MORTOS E UM FERIDO NA AVENIDA ALBERTO MARANHÃO EM MOSSORÓ

A moto dos atiradores e o gol de Ramon na Avenida

Ramon com vida ainda dentro do veiculo após ser baleado 

Ramon motorista do gol não resistiu e veio a óbito

Um dos ocupantes da moto foi alvejado por Ramon e morreu no local


A foto mostra o menor envolvido no tiroteio saiu com ferimentos

Após uma troca de tiros na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró, um homem foi morto e outros dois foram alvejados por disparos de arma de fogo hoje domingo, 12 de Janeiro de 2014.
Segundo informações da Policia Militar, Ramon Wedson Nunes Pereira de 23 anos de idade, residente na Rua João Firmino Regis no Alto da Pelonha em Mossoró, estaria em um veiculo tipo Gol vermelho de placa NNJ 3159, quando foi abordado por dois indivíduos em moto Fan 150 preta de placa NOF 3181. 
Os indivíduos da moto efetuaram vários disparos, houve troca de tiros e mesmo alvejado Ramom conseguiu balear os dois indivíduos da motocicleta. 
Ramom Wedson foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no tórax e abdômen e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O elemento da moto trata-se de Antonio Wescley Dantas Souza, 17 anos, morador da rua Alexandre Baraúna, bairro Paredões, foi alvejado por dois disparos no abdômen e morreu antes da chegada do socorro médico. O outro individuo conseguiu fugir e procurou socorro medico na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antonio, com um tiro no braço e transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A Policia Militar fez o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para os procedimentos perinecroscópicos e a remoção do corpo para a sede do órgão.(OCâmera/Passando na hora/OCâmera2)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan