Posted by : SUBTENENTE CEZAR quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Na noite de ontem, por volta das 18 horas, chegou uma denúncia a delegacia de Guamaré que um elemento teria tomado de assalto uma moto em Natal e estava com o veiculo na comunidade de Lagoa Seca drogado e praticando delitos.

A ocorrência mobilizou vários policiais da 1ª CIPM, inclusive o GTO “Grupo Tático de Operações”.
O acusado localizado e identificado como sendo Jefferson Relry Gomes Pereira da Silva “Vulgo Magão” (19 anos), ainda pesa contra ele uma tentativa de homicídio pratica no mês de julho de 2013.
Diante das informações e várias diligências, a equipe conseguiu recuperar a moto Bros roubada de placas MZF 1017, de cor azul. O veículo foi abandonado em uma estrada carroçável, e o meliante adentrou fuga dentro do mato ao ver as viaturas, a escuridão dificultou no primeiro momento a prisão do acusado.
Foi dado voz de prisão, sem alternativa de fuga e cercado pelos os policiais, Jefferson se desfez da arma e se entregou. Ele confessou a autoridade policial que tinha tomado a moto de assalto em Natal, mas não tinha arma, disse que não torturou a vítima e que era inocente.
O acusado foi conduzido à delegacia de Guamaré, mas deve ser encaminhado a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo o delegado Delmontiê Falcão.(Guamaré em Dias).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan