Posted by : SUBTENENTE CEZAR sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


Um bando fortemente armado explodiu a agencia do Banco Bradesco da cidade de Serra do Mel durante a madrugada de sexta feira 10 de Janeiro de 2014. O barulho da explosão seguido de disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta de 1 hora da manhã e um veiculo saindo do local em direção as Vilas Goiás e Paraná com cerca de quatro indivíduos.

Os valores subtraídos não foram revelados. Segundo informações, os elementos levaram todo o dinheiro que existia nos caixas atingidos, inclusive as divisórias utilizadas para colocar o dinheiro. O Sgt Alves, comandante do Destacamento de Policia Local, acionou a delegacia de plantão e aguarda a presença de uma equipe do Itep de Mossoró para os procedimentos no local.

Por volta de 2 horas e 30 minutos da manhã, a policia militar interceptou no final da Rua Marechal Deodoro, já na Estrada do Óleo, que dá acesso à passagem de Pedras, um veiculo tipo Corolla de cor prata, que havia sido tomado na BR 110 no dia 04 de Janeiro. Dentro do veiculo a policia encontrou uma alavanca, que pode ter sido utilizada no arrombamento de Serra do Mel. Os indivíduos fugiram no matagal.

A mesma agencia foi explodida no mês de Setembro de 2012, por indivíduos fortemente armados. Eles encurralaram os militares de plantão dentro da delegacia e após a explosão os bandidos fugiram numa pick-up Strada, levando todo o dinheiro que estava no caixa eletrônico explodido. O carro utilizado na fuga foi encontrado queimado cerca de 10 km do local do crime.

Duas semanas depois, Cerca de seis indivíduos armados explodiram o caixa eletrônico do Bradesco durante a madrugada de quarta feira 25 de Setembro. Os elementos estavam em dois veículos, um foi identificado, apenas como um Gol de cor escura.

Segundo feira 06 de Janeiro, assaltaram a agencia dos Correios da cidade de Tibau, Quarta feira, 08, foi a vez de Areia Branca e sexta feira 10, Serra do Mel.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan