Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Polícia prende trio de assaltantes após perseguição na zona Norte

Suspeitos chegaram atirar em viatura da marinha durante um dos assaltos.

 Policiais do 4º Batalhão da PM prenderam, na madrugada desta terça-feira (14), dois jovens e apreenderam um adolescente, após uma intensa perseguição e troca de tiros na zona Norte de Natal. O trio, segundo o sargento Nonato, é suspeito de praticar uma série de assaltos em vários bairros da capital e de cometerem um atentado contra marinheiros que tentaram evitar um dos assaltos.
Douglas Victor Araújo, de 18 anos, Gabriel Matheus Costa Torres, também de 18, e o um adolescente de 15 anos estavam em um veículo tipo EcoSport com queixa de roubo.
Ainda de acordo com sargento a perseguição aconteceu na avenida João Medeiros Filho, no bairro Potengi, e só acabou após o veículo usado pelos suspeitos colidir, já em outro ponto, na avenida Senhor do Bom Fim.
"Estávamos desde cedo informado sobre a ação desses assaltantes e redobramos a atenção na zona Norte, quando patrulhávamos na estrada da Redinha nos deparamos com o veiculo, houve troca de tiros, mas eles acabaram perdendo o controle e presos", relatou.
Após a prisão, os ocupantes do EcoSport foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte e lá reconhecidos por diversas vítimas, inclusive um casal que foi abordado pelo trio no bairro de Mãe Luiza, mas liberado logo depois na avenida Hermes da Fonseca, em Petrópolis.
Uma das vítimas que preferiu não ser identificada disse em depoimento ao delegado Jorge Lobo que no momento do assalto uma ambulância da Marinha do Brasil se aproximou e o motorista tentou reagir, mas acabou sendo recebidos à bala pelos suspeitos. A polícia revelou que no momento da perseguição e troca de tiros quem dirigia o veículo era o adolescente.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan