Posted by : SUBTENENTE CEZAR sábado, 4 de janeiro de 2014

DOIS SUSPEITOS DE ASSALTO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM MACAÍBA



Dois bandidos morreram em confronto com a polícia, na noite de ontem sexta-feira (3). Eles estavam em uma estrada na comunidade de Tapará, em Macaíba. Os dois e outro dois homens tinham feito assalto em um mercadinho, na Lagoa dos Cavalos, próximo a Ielmo Marinho. Os suspeitos fizeram um arrastão e levaram diversos produtos do estabelecimento.
Após o assalto, os criminosos pegaram a estrada de Tapará, no sentido à Macaíba. Os policiais militares do 11º Batalhão foram avisados e então saíram em diligências. A viatura 1107, comandada pelo sargento Xavier, deparou-se com os suspeitos e, a partir daí, iniciou-se uma troca de tiros.
“Nós tentamos parar os dois veículos, mas fomos recebidos a bala e, por muito pouco, um dos nossos policiais não foi atingido, visto que os tiros acertaram o vidro da frente da viatura. Acreditamos ainda que um dos dois fugitivos deva estar baleado”, comentou o sargento Xavier.
Vítimas do roubo ao mercadinho estiveram no local e reconheceram os dois jovens mortos como sendo participes do assalto. A dupla foi levada para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) como não identificados. Essas foram a 3ª e 4ª mortes registradas em Macaíba.(Sergio Costa).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan