Posted by : SUBTENENTE CEZAR sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM LAJES NA REGIÃO CENTRAL DO RN

Ontem dia 02 de Janeiro de 2014 uma diligência acabou tendo ponto positivo, no fim desta tarde o delegado Portela (civil de Lajes) juntamente com o SD Jean Carlos e o SD D.Lima da ( policia militar de Lajes) conseguiram prender um foragido da justiça, ele que ao ser abordado deu um nome diferente, mas na delegacia o mesmo revelou seu nome como ALLEF MARRONE DA SILVA CORINGA o mesmo estava em uma moto e respondia um processo no regime semi aberto e que deixou de comparecer as suas obrigações com a execução penal, não tendo se recolhido por alguns dias, conforme o processo.
Sendo assim, Diante do exposto, DECRETADA a regressão provisória do regime carcerário imposto a Allef Marrone da Silva Coringa e determinada a imediata expedição de mandado de prisão. Designe-se audiência de justificação. Cumpra-se. Comunicações necessárias. Parnamirim, 12 de setembro de 2013.
O jovem Aleff, tem duas tatuagens nas costas, uma de um palhaço ou coringa e outra com um nome, a figura de um palhaço é bem conhecida por bandidos, assaltantes e criminosos.(Cabugi Noticias).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan