Posted by : SUBTENENTE CEZAR domingo, 12 de janeiro de 2014

NEGUINHO É EXECUTADO EM MÃE LUIZA

Na noite de ontem 11/01 Neguinho de 18 anos foi morto com vários tiros de pistola, na rua Saquarema, no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. De acordo com a polícia, o crime foi cometido por três homens que chegaram ao local armados de pistola e usando capuz. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima que ainda foi socorrida no local por uma equipe do SAMU, mas minutos depois não resistiu aos ferimentos. 
Segundo o cabo da Polícia Militar Sidney Roque, lotado no 1º Batalhão, apesar da lei do silêncio, um dos autores do assassinato foi identificado por populares que testemunharam a morte. O suspeito seria um homem conhecido na comunidade como "Morcegão". 
"Ainda aqui no local nossa equipe conseguiu colher informações e descobriu que a vítima foi perseguida pelo trio, mas quem atirou mesmo foi Morcegão, que tinha uma rixa como a vítima", Falou Sd Geraldo da companhia de polícia do bairro e conhece muitos do jovens envolvidos com crimes da comunidade. 
O policial relatou que a vítima, que era mais conhecida como "neguinho", era homicida, apontado e já tinha participado de uma troca de tiros com a Polícia Militar no ano passado. O crime será investigado no 4º Distrito Policial e a primeira linha levantada para a investigação é a de vingança.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan