Posted by : SUBTENENTE CEZAR domingo, 12 de janeiro de 2014

DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL, PELO MENOS 3 FORAM PRESOS POR TRÁFICO EM SERRA NEGRA DO NORTE

Policiais militares da cidade de Serra Negra do Norte/RN, com o apoio do GTO de Jardim de Piranhas e Rádio Patrulha de São Bento/PB, estouraram na cidade paraibana citada, uma boca de fumo e prenderam um casal no final da tarde deste sábado, (11). A ação policial chamada de “Cidade Limpa”, começou pela manhã quando o serra-negrense Jorge Borges da Silva, de 24 anos, foi preso. Em sua companhia estava um menor de 17 anos que foi apreendido. Com eles os policiais encontraram 50 gramas de pasta base de cocaína.
O sargento da PM, Marcelo Coelho, informou que fez uma ouvida informal dos dois presos e eles indicaram o endereço da boca de fumo na cidade de São Bento/PB. “A droga que tinha origem em São Bento, era comercializada em Serra Negra, Timbaúba dos Batistas, Jardim de Piranhas aqui no RN e em Paulista, no vizinho estado”, disse.
Sabendo onde era a boca de fumo, os policiais comandados pelo sargento Marcelo foram a São Bento. Lá, os dois presos que estavam em um carro descaracterizado apontaram o lugar. Imediatamente, as guarnições pediram o apoio dos policiais locais. No lugar funcionava um bar. Nas buscas na casa, encontraram 50 gramas de pasta base de cocaína, 26 papelotes da droga, além de 2 celulares, dois revólveres, sendo um de calibre 38 e outro de calibre 32, cerca de 20 munições de calibre 38 e 10 de calibre 32, 300 sacos para embalar a droga, 2 facões e R$ 4.987,00, em dinheiro.
Os donos do bar foram presos. Eles foram identificados como Pedro Francisco da Silva, de 61 anos, natural de São Bento, e, Francisca Santos Ferreira da Silva, de 52 anos, natural de Paulista. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para serem autuados.
A dupla detida em Serra Negra do Norte, pela manhã foi encaminhada para ser autuada em Caicó, na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
De acordo com o Sargento Marcelo Coelho, a operação foi para prender os grandes traficantes de drogas. “Não adianta pegar os consumidores de drogas, é preciso pegar os grandes”, disse.
O casal assumiu ser o dono da droga apreendida e que já estava no negócio, há pelo menos 6 meses. Eles tanto vendem  para os consumidores quanto para pequenos traficantes. O consumidor procurava a cocaína para cheirar enquanto os traficantes compravam a pasta base para reproduzir mais e vender.
De acordo com o Sargento Marcelo Coelho, a pasta base era mais cara, justamente pelo fato de ela poder ser multiplicada para a revenda.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan