Posted by : SUBTENENTE CEZAR sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

GTO PRENDE KIKO E BETO COM DROGAS NO BECO DO SIRI EM MACAU



Na madrugada de hoje (03/01/2014 - sexta-feira) por volta de 01h da manhã o GTO de Macau fazendo ronda ostensiva pelas ruas da cidade avistou quando vários indivíduos ao avistarem a viatura se aproximando do famoso "Beco do Siri" empreenderam fuga pelas vielas do referido local. 
Porém, o GTO gostou da brincadeira de "ESCONDE-ESCONDE" e se escondeu aguardando os indivíduos voltarem. Após aproximadamente 20min de espera, eis que surgiu um dos suspeitos que ao avistar os policiais soltou próximo ao seus pés um certo material e "detalhe o mesmo estava com as chinelas nas mãos".
Após ser feita a busca foi encontrado 03 pedras de Crack e 02 trouxinhas de maconha, além de R$ 11,00 e um celular. O mesmo trata-se de Francisco Leocádio de Ramos, Vulgo, KIKO, que já foi preso por tráfico de drogas.
Com Kiko nas mãos o GTO saiu em busca do resto da turma: Chaves, Seu Madruga, Seu Barriga etc. Em uma outra abordagem próximo do local onde Kiko foi capturado o GTO juntamente com a Rádio Patrulha apreendeu um sujeito por nome de Roberto Cunha da Silva, vulgo, Beto, em atitude suspeita.
O mesmo foi também conduzido para a 5ª DRP de Macau para averiguação e para a surpresa dos policiais o mesmo tinha um mandado de busca e apreensão em aberto e já possui uma longa ficha criminal.(GTO Macau).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan