Posted by : SUBTENENTE CEZAR sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PF prende comerciante acusado de estelionato em Natal


A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 16 de janeiro, no interior de uma agência da Caixa Econômica Federal na zona sul da capital potiguar, um comerciante de 51 anos, pernambucano, residente em Parnamirim/RN, acusado do crime de estelionato.
O homem havia procurado a CEF na semana passada para fins de abertura de uma conta corrente, oportunidade em que apresentou a documentação exigida, a qual, após análise, levantou suspeitas quanto à sua veracidade. No dia de hoje, ele retornou àquela agência e quando efetuava o registro eletrônico da sua senha pessoal, após ter assinado o cadastro de abertura da conta corrente, os policiais federais o abordaram e deram voz de prisão.
Levado para autuação na sede da PF, o envolvido declarou durante o interrogatório que adquiriu por R$ 600,00, de um despachante na cidade de Recife/PE, os documentos falsificados em nome de terceiros que estavam em seu poder, dentre os quais, a declaração do Imposto de Renda e uma cédula de identidade.
Confessou ainda, que pretendia se apoderar dos valores do cheque especial caso o golpe tivesse sido consumado. O suspeito encontra-se custodiado na superintendência da Polícia Federal, em Lagoa Nova, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.
*Fonte: Comunicação / PF-RN

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan